quarta-feira, 15 de junho de 2011

Piadas corporativas - mau entendidos

Acontecem no cotidiano e são das melhores histórias, pessoais ou corporativas a serem contadas. Selecionei três das melhores que me enviaram pela internet. Não me entendam mal...



Um sujeito está na fila do caixa no supermercado.
De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de
cair o queixo.
Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à loiraça e
lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Não se lembra de mim? disse, sorrindo. Você é o pai de uma das minhas
crianças...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em
que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à loiraça:
- Não me diga que você é aquela stripper da zona da Zuleika, que depois
de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei traçando sobre uma
mesa de bilhar, diante de todos os presentes,totalmente bêbado, enquanto uma
das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou
um pepino no ... ?!
Resposta imediata da loiraça:
- Não... Sou a professora do seu filho.


Manhã tranqüila numa cidadezinha do sul das Minas Gerais (Arceburgo) 
O padre estava em frente à igreja quando viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos, pés descalços, franzina, meio subnutrida, ar angelical,  conduzindo umas seis ou sete cabras.
Era com esforço que a garotinha conseguia reunir as cabras e fazê-las  caminhar.
O padre observava a cena. Começou a imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil e foi conversar com a menina.
- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
- Rosineide, seu padre.
- O que é que você está fazendo com essas  cabras, Rosineide?
- É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pr'o sítio de seu João.
- Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seu irmão não podiam fazer isso?
- Já fizeram... Mas num dá cria... Tem que ser um bode  mesmo!






Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua e pensar:
- não posso estar assim tão velho(a)?

Veja o que conta uma amiga:

- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com  um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede.
 Estava  escrito o seu nome e,  de repente, recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome. Era  da minha turma do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntava:
"- poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época? "
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era  demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto. 
Depois que ele examinou  os meus dentes, perguntei-lhe  se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? perguntei.
- 1965 . Por que esta pergunta?
- É que... bem... você era da minha turma, eu exclamei.
 E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido,  lazarento, esclerosado, me perguntou:
- A senhora era professora de quê?





Nenhum comentário: