quarta-feira, 15 de junho de 2011

EACH-USP O show do entretenimento - Grand finale!

E o primeiro semestre de 2011 terminou em grande estilo na disciplina de Entretenimento na EACH-USP. O período noturno encerrou a temporada com duas apresentações. Duas notas DEZ!


Aí está a equipe que apresentou um trabalho sobre o You Tube, mesmo tema da equipe do vespertino (que faturou o único dez do período), mas com um  enfoque diferente.


Eles trouxeram Lidio Mateus (de blusa vermelha, no centro; se você não conhece veja no You Tube), um dos astros da internet que atraem fãs e detratores, com mais de três milhões de acessos. No contexto da apresentação, Lidio foi entrevistado e depois cantou ao vivo uma de suas músicas, sendo aplaudido ppor toda a turma. DEZ.



A última apresentação foi um show oferecido por cinco alunas que dominaram um tema difícil: a produção de filmes pornô no Brasil.


Instalaram uma cama inflável, trouxeram vários brinquedinhos, criaram um clima na sala com iluminação e som ambiente propícios.


Com muito charme, segurança, sensualidade, elegância e conhecimento elas arrasaram no estilo "tudo o qaue você queria saber sobre sexo mas tinha vergonha de perguntar".


Elas foram a cinemas pornô gays em São Paulo, leram, entrevistaram pessoas e foram convidadas VIPs do primeiro festival pornô do Brasil, realizado em Sampa.


Com capricho, até no figurino, elas falaram tudo sobre o assunto sem cair na vulgaridade ou na grosseria, com respeito pelos profissionais da área e pela classe. DEZ.



Acabou o semestre. Hoje (quarta-feira) foi a última aula e todas as equipes, do vespertino e do noturno,  terceiro semestre, estão de parabéns pela temporada de apresentações de trabalhos em grupo na disciplina Entretenimento, 2011. Agora é pegar as atas de notas, jogar os resultados no sistema e semana que vem, na quarta-feira à noite, caio fora rumo a novas aventuras (que serão devidamente apresentadas nesse blog). Valeu moçada do Lazer e Turismo USP! Espero que tenham se divertido muito, aprendido bastante e percebido que a festa é mais ampla e profunda do que a gente pensava no início do ano.

Um comentário:

Loco Sapiens disse...

Ipressionante como damas na sociedade podem ser expert´s em entretenimento na cama ! (trabalho apresentado em uma cma queen size , em sala de aula . calma !)