segunda-feira, 9 de maio de 2011

Piadas corporativas - entendendo melhor as coisas...

Prostitutas, estudantes e casais sempre rendem boas piadas, muitas vezes com situações que precisam ser melhor explicadas...




Juíza perguntando para a prostituta:

" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "
A prostituta, secando as lágrimas diz:
"Quando o cheque voltou!" 


Dentro de uma farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos clientes para uma pesquisa de mercado:
- Por favor, minha senhora. Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o produto "Deslizafácil", para determinar os usos da vaselina no lar.
A senhora poderia me dizer como usa a vaselina?
Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
- Em casa, usamos a vaselina para machucados, pele seca, assaduras e quando fazemos amor.
Ele então tentando nitidamente deixar a mulher embaraçada faz a
seguinte pergunta :
- É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor, poderia detalhar exatamente em quais locais e como ela é colocada ?
Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
- Eu coloco na maçaneta da porta do quarto .
 - ... Na maçaneta da porta ? ! ? !
 - ... É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!



O casal queria ficar à vontade, numa tarde de domingo, mas o filho de 5 anos não dava chance. Pensaram um pouco e decidiram colocar o menino sentado na varanda do  apartamento, com a tarefa de relatar, em voz alta, todas as atividades da vizinhança.
O garoto, sentadinho em sua cadeirinha confortável, começou o relato:
- Tem um carro sendo guinchado aí na rua.
- Tem uma ambulância parada lá na esquina.
- A família do 303 está recebendo visitas.
- O Pedrinho do 301 acaba de ganhar uma bicicleta nova.
O garotinho  foi dando o relato completo de tudo o que via e ouvia. 
De repente, o casal é surpreendido com a seguinte notícia:
- Os pais da Karina estão transando!
Os dois pulam da cama, correm até a varanda e o pai pergunta:
- Você está vendo isso daí?
- Não! - responde o garotinho - mas é que a Karina também está sentadinha na varanda.



" Pai, vou me divorciar. Há seis meses, minha mulher não fala comigo".
O pai fica em silêncio, bebe um gole de cerveja e diz:
" Pensa bem , meu filho, mulher assim é difícil de arranjar".



TRANSAR COM O PACIENTE

Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua
paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:

- Mas o que é isso? Olha o que eu fiz? Que vergonha, perdi toda a
ética profissional!!!

Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro
direito aparece um diabinho que lhe diz:

- ESCUTA AQUI, CARA, NÃO SEJA IDIOTA, HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU BABACA, ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!

O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmente não havia feito nada demais. Mal acabou de dizer e notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhe diz ao ouvido: 

- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁÁÁ-RIO!!!!!

Nenhum comentário: