quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Técnico em Hotelaria Senac Ribeirão Preto

No sábado, 10 de outubro, houve a festa de conclusão do curso técnico de hotelaria do Senac de Ribeirão Preto. Tive a honra de ser convidado para dar uma palestra sobre tendências, conhecimento e poder na área de serviços das sociedades atuais.

Cerca de 20 novos profissionais receberam seus certificados para iniciar a carreira na área de serviços.

O evento foi na sede do Senac Ribeirão Preto, um prédio moderno e iluminado, equipado e preparado para formação profissional de qualidade.

O trade local colaborou no evento, que começou com um café da manhã bem gostoso, para parentes e amigos dos felizes graduandos.

A equipe do Senac estava feliz da vida com o sucesso do projeto. A profa. Edna (ao centro), e sua turma foram responsáveis - juntamente com a imensa estrutura educacional do SENAC-SP - por mais esse empreendimento educacional.

O momento do juramento é um compromisso com a ética, responsabilidade e preocupação com as questões sociais e culturais.

Inovações em serviços

Parte da equipe do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto esteve no evento. Regina Gonçalves, Coordenadora Administrativa do HC disse que está interessada nos profissionais capazes de articular os desafios de hotelaria hospitalar. Mais um elo nas diversas alianças da USP com o Senac e o Sesc no estado de São Paulo.

Nenhum comentário: