sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ouro Preto, MG - Semana de Turismo na UFOP

Passei o dia de Corpus Christi na mineiridade de Ouro Preto, cercado de boa comida, arte e um clima agradável no meio das montanhas.


Fui dar uma palestra para o pessoal deTurismo da Universidade Federal de Ouro Preto, em um evento que teve participação de estudantes de Belo Horizonte, Diamantina e outras cidades mineiras.

Acima alguns professores do curso de turismo da UFOP: Maria do Carmo, Bruno, (eu no meio), Juca (Chefe de Departamento), Rodrigo (o coordenador do curso) e outro Rodrigo (Pró-reitor de Extensão). A palestra foi sobre as tendências atuais, os cenários nacionais e internacionais e as perspectivas no mundo do trabalho.
Aqui estou com a turma do curso de Turismo da Universidade Federal dos Vales de Jequitinhonha e Mucuri, de Diamantina, onde já estive palestrando e curtindo as boas coisas da cidade.

Claro que saí para passear pelas fantásticas ruas da cidade histórica. A Lígia, aluna do curso de UFOP, foi minha gentil e agradável acompanhante. Uma equipe de alunos e alunas, coordenados pelo Alex (que não aparece na foto) organizou o evento com o apoio do curso de da UFOP. Na sexta-feira e no sábado as atividades continuarão com a presença dos professores Cristiano (Senac-MG), João dos Santos Filho (Maringá, PR) e Alexandre Panosso Netto (USP).




Nenhum comentário: