sábado, 25 de abril de 2009

AVIESTUR 20 anos (II)

A 32ª feira da Aviesp começou firme na sexta-feira, nos salões do Hotel Monte Real em Águas de Lindóia. A feira acaba neste sábado com festa e só alegria.

A cidade continua bonitinha, fresca e formosa. O problema é chegar até lá passando por Jaguariúna, Amparo e Serra Negra, já que a sinalização é deficiente. Mas existe um trabalho para garantir maior sinergia e articulação na região. Veja o site www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br .


Matando as saudades. Fiquei feliz ao saber que a minha velha e boa Abreutur está intensificando suas atividades no Brasil, depois de vários anos hibernando. Aí estou com a Débora, uma das funcionárias da Abreu São Paulo. Trabalhei na Abreu de 1979 até 1987, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas e viajando pelo mundo porque "Com Abreu o mundo é seu"...

E o que há de novo na feira? Os aviões Embraer da TRIP...

... e da Azul. Penso que nos próximos anos a gente vai ouvir falar muito dessas empresas, a Azul, bem recente e a TRIP com dez anos de idade. Ambas inovando ao seu jeito.

William Périco ao lado de Mário Moysés, Secretário-Executivo do Ministério do Turismo que, na cerimônia de abertura, representou o ministro Luiz Barreto.

O novo presidente do Campinas Convention Bureau, Luiz Antonio Guimarães (esquerda) e Walter Paradella, da rádio Brasil Jovem-Pan de Campinas. Veja o site da minha cidade: http://www.visitecampinas.com.br/

A primeira-dama da Aviesp, Marisa Périco (com blusa estampada) rodeade por parte do staff da Aviesp, todas lindinhas, eficientes e cool: Priscila, Ana Carolina e Carol.

Turma do transporte aéreo: da esquerda, José Mário Caprioli, presidente da TRIP; José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines; Luiz Pirino, assessor da TRIP e ex-Trans-Brasil dos velhos tempos.

Carla e Samantha, do hotel Ocean Palace de Natal (RN). Foram minhas alunas e a Samantha, na PUCC, era parceira de risadas e gozações imperdíveis na sala de aula.

As pessoas levam malas e sacolas para levar folhetos e programações para suas agências. Essa criatura optou por uma mala tipo jumbo encarnado hiper-capacitado. Que a mala não destrua o calcanhar de ninguém nos corredores da feira...

Açucar sem culpa. A mesa de sobremesas do almoço mineiro, oferecido por Minas Gerais. Bão demais, sô!

Na sala de imprensa da Aviestur, Vera Marcellino, a toda poderosa assessora de imprensa da Aviesp e de várias instituições (inclusive Panrotas), Fernando e Thaís, ambos do Hotelier News.


Anne e Toni. Ela é a presidente do São Paulo Convention Bureau e Toni é seu diretor executivo, já na segunda gestão.

Nelson Torres foi o primeiro presidente da Aviesp (1982-1983), seguido pelo José Carlos Rocha Vieira (falecido em 2007) e agora está com o terceiro presidente, William Périco.

O Salão da imprensa com a turma produzindo e enviando fotos e notícias: Diego (Mercado e Eventos), Thaís (Hotelier News) e Eric (Brasilturis).

Foto no estande da trip com parte da equipe. Na extrema esquerda Cláudio Santos, gerente de marketing; a loira ao centro é Alexandra Caprioli, ao lado de seu irmão e presidente da TRIP José Mário Caprioli. Na extrema direita, Luiz Pirino. Note que todos, inclusive o presidente, estão com a camisa azul de trabalho devidamente identificada. A mensagem da alta gestão é clara: todos devem participar com mentes e mãos na massa.

Um comentário:

siedler disse...

Trigo, voce sempre teve um lugar especial no meu coracao! Muitaaaaaaaa risada...bons tempos, ne!
Beijos