domingo, 8 de março de 2009

Luiz Trigo - melhores momentos em 50 anos (1)

No dia 11 de abril faço 50 anos. Para comemorar farei uma série de postagens mostrando, pela primeira vez, graças às novas tecnologias, algumas fotos vintage devidamente publicáveis (se bem que alguns dos bons momentos nem foram fotografados ou filmados)  da minha história. Não haverá ordem cronológica. Será uma ordem subjetiva e emocional, com legendas explicativas, até onde minha memória (e decência) permitirem. Na foto acima sou eu, com 16 ou 17 anos, como guia rodoviário no sul do Brasil (Porto Alegre), bem acompanhado por uma passageira de Recife.

E aqui vai história. Comecei minha carreira aos 16 anos na ENSATUR de Campinas (SP), como guia acompanhante das excursões organizadas  pelo Heitor Beltrão (já falecido e que foi um grande cara).  Essa foi uma das primeiras vezes em que fui ao sul do Brasil.

Aguardem as próximas postagens com fotos inéditas, pela primeira vez escaneadas e postadas.



Um comentário:

Unknown disse...

Luiz, adorei seu blog! Parabéns pela documentação detalhada, e muita vezes homenageando pessoas que te acompanharam em tão bons momentos! Muito bom pois mesmo longe vou acompanhando todas as suas vitórias! Beijos!